Sipat 2021 aborda temas para reforçar a segurança no trabalho

Prezar pela saúde dos colaboradores é prioritário para a Tramontini. Portanto, no mês de agosto foi realizada a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) com palestras de temas diversos, como acidentes de trabalho, vacinação, exames preventivos, saúde e bem-estar, direção defensiva, dirigibilidade e fiscalização de trânsito.

Para a auxiliar de engenharia da empresa e integrante da CIPA 2020-2021, Bruna Eduarda Kroth, a principal contribuição do evento ao funcionário é despertar a atenção ao seu bem-estar, tanto no horário de trabalho como também em sua casa e com a família. “A Tramontini sempre teve um olhar especial sobre zelar pela segurança e saúde dos seus funcionários”, destaca Bruna.

Conforme ela, a programação abordou temas que, muitas vezes, passam despercebidos no dia a dia. “Levou-se ainda em consideração a questão da pandemia, tendo um olhar de cuidado ao funcionário e também ao próximo.”

Campanha do leite

Junto ao evento, a empresa promoveu uma campanha de arrecadação de leite. As doações foram direcionadas para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *