Quase duas décadas de atuação na Tramontini

Em comemoração aos 38 anos da Tramontini alguns colaboradores do grupo falaram um pouco sobre sua história com a empresa, rotina, colegas e trabalho em equipe. Eles representam o grupo como todo e ficamos felizes em compartilhar momentos como esse com nosso time. Conheça quem faz a Tramontini.

 

Há 19 anos Juliano Machado atua na empresa, hoje como montador ele relembra que sempre teve vontade de ser do time Tramontini, por isso buscou vaga na empresa. No começo ele trabalhava na área de pintura, mas como tinha experiência em solda, trocou de cargo até chegar na montagem, onde está há quase 18 anos. 

 

Em quase duas décadas muitos aprendizados são destacados por ele, mas também houve alguns desafios, como manter o aprendizado constante. “Eu sempre quis aprender mais, sempre tive a vontade e curiosidade para saber tudo da empresa e dos produtos”, comenta.

 

Machado acompanhou o crescimento da empresa, algo que, conforme ele, foi marcante. “Nosso espaço físico foi aumentando, nossa gama de produtos também expandiu. Isso foi algo bom e marcante nesta trajetória.” 

 

O colaborador ainda destaca que a equipe é uma família, onde todos se ajudam no trabalho e fora dele. Entre os momentos que ele guarda com carinho estão os com o Sr. Derci Tramontini, o fundador da empresa. “Trabalhávamos juntos e sempre digo que chefe igual ele não existe. Lembro de quando meu filho precisou fazer uma cirurgia e ele foi muito prestativo, me apoiou, me deu liberdade para ficar com minha família naquele momento delicado. Isso foi muito marcante para mim, esse lado humano dele”, finaliza emocionado.

 

“Tramontini é mais que uma empresa, a gente vem trabalhar feliz, é diferente de todas. É um lugar muito bom e isso dá energia para continuar no time.”

Juliano Machado

Montador

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *