Tramontini: cada linha um diferencial

A Tramontini trabalha para oferecer soluções distintas para cada segmento onde atua . Uma empresa 100% brasileira que possui em cada linha a dedicação e as mãos de profissionais experientes garantindo que os produtos cheguem até o consumidor final  com a solução que ele precisa. 

Mais de três décadas de experiência com o toque familiar e comprometimento levou a empresa a ultrapassar as fronteiras do município de Venâncio Aires e a levar seus produtos para outros estados brasileiros. O nome Tramontini já está nos diferentes cantos do país e deixa a sua marca por onde passa.

Somos a marca da energia, pois é uma força que conecta pessoas, trabalhos e bons negócios. Cada linha tem o seu diferencial, a dedicação especial de cada equipe que atua na produção. Características que fazem a com que a empresa crescer constantemente suas linhas de produtos:

 

Linha Elétrica:  Conta com Filtros e extensões, tomadas, conectores, interruptores, sensores, relés, pinos e adaptadores,  e está em constante expansão, para oferecer o item mais adequado ao estilo de cada ambiente.

Linha Energia: Ampla oferta de geradores para atender a diversas necessidades, desde residências, propriedades agrícolas até pequenos comércios. São modelos a gasolina e diesel, todos muito fáceis de serem manuseados. Além dos produtos, também está disponível uma completa linha de componentes como tomadas elétricas, disjuntores e painéis de controle. 

Linha Jardinagem: Máquinas com uma alta e diferenciada performance para a manutenção de jardins, parques, condomínios, entre outros. 

Linha Agricultura: Praticidade e agilidade com motocultivadores a diesel e gasolina, além do TTA Trator Transportador Agrícola e dos microtratores, ambos a diesel. Possuem variada opção de implementos para o trabalho em pequenas hortas residenciais, plantações de médio porte, camas de aviários, entre outras. 

Linha Máquinas: Conta com variada gama de motores e motobombas à diesel e gasolina, produzidos e testados segundo padrão de qualidade da Tramontini, destinado ao uso em diversas aplicações. 

Linha Náutica: A mais completa linha de reversores s do mercado, que atende principalmente o Norte do país, além de todo o litoral e outras regiões ribeirinhas. Dispomos de modelos hidráulicos e mecânicos para embarcações pesadas  destinada a pesca, extração e transporte. 

Linha de Tratores: os modelos Tramontini – Antonio Carraro possuem conceito de tratores para áreas montanhosas e regiões de difícil acesso. Desenvolvidos com tecnologia Italiana os modelos oferecem segurança, conforto e rendimento e tiveram ampla aceitação na região do cultivo de uva no Rio Grande do Sul e produção do café em Minas Gerais além de serem utilizados para pomares e produção de frutas como um todo.  

Além de oferecer equipamentos diferenciados, pensados para facilitar o cotidiano de seus clientes, a Tramontini possui uma ampla rede de assistentes técnicos e distribuidores de peças em todo o território nacional. Garantindo um atendimento de excelência para seus clientes.

 

Confira abaixo, imagens que representam as nossas linhas! As linhas completas estão em nosso site na aba ‘Linhas’.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *