“Somos uma empresa familiar”, destaca colaborador

Em comemoração aos 38 anos da Tramontini alguns colaboradores do grupo falaram um pouco sobre sua história com a empresa, rotina, colegas e trabalho em equipe. Eles representam o grupo como todo e ficamos felizes em compartilhar momentos como esse com nosso time. Conheça quem faz a Tramontini.

 

Foi na linha de montagem de tratores, que Gilmar Moraes começou sua trajetória na Tramontini em 2012. Passou por outros setores e, atualmente, é assistente de meio ambiente. Com experiência em mecânica ele se desafiou a montar os tratores e conhecer mais sobre eles. “Eu já aprendi muito na Tramontini e muitos aprendizados eu levo para minha vida. Percebi que quanto mais eu souber, um pouco de cada setor, melhor para mim.”

 

Ele relata que além da confiança de ser promovido ao longo de seu trabalho, já recebeu brindes de reconhecimento e outros momentos especiais que valorizam o grupo. “Para mim aqui é uma casa, levamos a empresa como uma família, é sempre um ajudando o outro, desde os diretores até quem começou a menos tempo. Somos uma empresa familiar”, salienta. 

 

A evolução da Tramontini também é algo importante para Moraes, além do espaço físico, a decisão de parar de produzir todo o trator e de terceirizar alguns setores foi positiva. “Eu vejo como algo bom, pois começamos a montar a linha da Antonio Carraro, assim trabalhamos com um produto referência, mantemos a qualidade e melhoramos nosso cotidiano”, explica o funcionário.

 

 

“Ver o resultado, ver nossos produtos e os clientes satisfeitos me dá energia para continuar fazendo o melhor a cada dia.”

Gilmar Moraes

assistente de meio ambiente

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *