,

Tramontini-Antonio Carraro fecha parceria com Cooperativa Vinícola Aurora

A Tramontini – Antonio Carraro oficializou parceria de negócios com Cooperativa Vinícola Aurora de Bento Gonçalves fornecer o novo TRX 5800. 

A oficialização ocorreu, no dia 28 de junho, em Bento Gonçalves, na sede da Aurora que fica na região do Vale dos Vinhedos. Uma parceria que reforça o compromisso da cooperativa com seus associados em proporcionar aquisição de produtos com alta qualidade e segurança .  O produto que conta com a qualidade Tramontini – Antonio Carraro é considerado o trator mais seguro, confortável e rentável para o setor da uva. O associado que adquirir o seu TRX 5800 até 31 de julho de 2021, receberá um bônus e duas caixas BINs padrão Aurora, além de contar com o melhor trator para as regiões montanhosas, especial e de cultura perene. Possuem centro de gravidade baixo, distribuição de peso apropriada para atuar em montanha, câmbio sincronizado, área de força independente, um produto totalmente adaptado para a produção.

Para o gerente comercial da Tramontini-Antonio Carraro, Éverton Coutinho, é muito importante a parceria com a Aurora para o novo modelo de trator. “Assim conseguimos fazer o nosso produto circular mais. A campanha facilita para que possamos atingir um maior número de produtores.” 

O encontro ainda contou com a presença do diretor executivo, Ubirajara Choairi, Leonardo Tramontini e vendedores da Tramontini-Antonio Carraro. Também participaram o presidente da Cooperativa, Renê Tonello;  o vice, Celito César Bortoli e o secretário Tiago Fronza Frare. Demais conselheiros da Cooperativa Aurora também marcaram presença. 

O Trator

O trator TRX 5800  chega para atender as necessidades nos pomares, vinhedos, produção de frutas como um todo, cafezais, entre outros. Possui grande versatilidade, porque de forma prática o operador pode durante a lida no campo girar o “cockpit” e inverter o banco, painel, direção e pedais, sem precisar manobrar o trator para dar continuidade ao serviço. 

Em relação ao motor, é Yanmar 50 HP e possui a mesma transmissão traseira (?) antes utilizada, somente, em tratores mais potentes, com motores de 70 HP a 90 HP. A caixa é sincronizada, com 24 velocidades, sendo 12 para frente e 12 para trás (com opcional de 32 velocidades), com inversor sincronizado. O Sistema hidráulico possui bomba de 16 cm cúbicos, que proporciona vazão de 43 litros por minuto. 

O modelo TRX 5800 é compacto, baixo e com estabilidade ao transitar em terrenos acidentados com facilidade de circulação em parreirais e entre pomares de frutas, algo comum na Serra Gaúcha. Apesar de compacto, o modelo tem peso médio de 2200 quilos. 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *