Tecnovitis: sucesso nos negócios com o lançamento do Trator TC 5800 F Major

A Tramontini Máquinas foi um dos destaques da Tecnovitis 2021. Durante o evento, realizado em Bento Gonçalves entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, ocorreu o lançamento do Trator TC 5800 F Major, o primeiro trator de montanha com rodas desiguais a ser lançado no Brasil e especial para a fruticultura, em especial ao mercado da uva. O modelo faz parte da série 5800 que conta ainda com o TN Major e o TRX.

O equipamento possui a mesma tecnologia italiana e o conceito de trator para operação em terrenos acidentados que os demais modelos já comercializados no mercado brasileiro. Ou seja, oferece mais segurança, conforto e rendimento, quesitos importantes para os produtores.

O gerente de vendas do setor, Éverton Coutinho, destaca que a quantidade de clientes que visitou o estande para fechar negócio superou as expectativas. “muitos produtores vieram em busca de novas tecnologias e para terem em casa o melhor trator de montanha do mundo.” Coutinho também observa que a Tramontini-Antônio Carraro é referência no mercado de tratores, pois houve aumento nas vendas de 80% na comparação de 2020 para 2021. “Superamos as metas e a feira foi muito boa, ajudou nisso. As famílias chegaram para realmente fazer o pedido do produto.”

A Tecnovitis

Com realização do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, o evento apresentou técnicas, equipamentos e produtos ligados com a viticultura e contou com a participação de produtores, fornecedores, empresas e profissionais ligados com a cadeia produtiva da uva.

Coutinho espera que a programação amplie a visibilidade da marca na Serra, atraindo produtores que ainda não possuem um dos modelos de tratores já consagrados da Tramontini – Antonio Carraro. “Como já participamos de duas edições, sabemos que os produtores vão para realmente fazer negócios.” Conforme Coutinho, o evento é o maior da produção vitivinífera do Brasil para a parte de máquinas e produção de vinho, pois reúne os fabricantes de equipamentos agrícolas, sementes, de mudas de parreira, enfim, toda a primeira classe dessa cadeia produtiva.

Caso você não pode marcar presença na feira, mas gostaria de conhecer o novo trator, faça uma visita para a nossa loja em Bento Gonçalves. Fica na rodovia BR 470, quilômetro 215, 122, Bairro Conceição.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *