Tramontini recebe equipe da Neomach e alinha expectativa para lançamento conjunto

Em setembro de 2023, a Tramontini Máquinas recebeu a visita da equipe da Neomach, empresa italiana de máquinas e implementos. O encontro ocorreu nas instalações da Tramontini em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, e marcou o início de uma parceria entre as duas empresas.

A visita teve caráter de alinhamento, combinando reuniões estratégicas e avaliação de equipamentos. Com esse movimento, as marcas firmam uma colaboração que resultará na introdução de novas máquinas no mercado brasileiro. A primeira delas já está em processo e trata-se de uma máquina multifuncional, que abre uma nova linha de produtos no portfólio da Tramontini. Assim, a Tramontini e a Neomach buscam atender à demanda por soluções avançadas e eficazes, aplicáveis a diversos setores.

Para Everton Coutinho, gerente comercial na Tramontini, o novo produto representa a inserção da empresa em um contexto de inovação. “O mercado desta máquina está apenas começando no Brasil, então estamos acompanhando esse momento e avaliando o cenário”, aponta. Os planos são de, futuramente, expandir ainda mais a participação da Tramontini no setor, lançando novas máquinas na linha multifuncional.

A expectativa é que essa parceria gere crescimento e novas oportunidades para ambas as empresas, bem como outras empresas do mercado de bens e serviços que se beneficiarão da tecnologia decorrente dessa colaboração. Acompanhe as redes sociais da Tramontini para conhecer em breve os produtos Tramontini-Neomach.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *