A recompensa no reconhecimento dos colaboradores

Em comemoração aos 38 anos da Tramontini alguns colaboradores do grupo falaram um pouco sobre sua história com a empresa, rotina, colegas e trabalho em equipe. Eles representam o grupo como todo e ficamos felizes em compartilhar momentos como esse com nosso time. Conheça quem faz a Tramontini.

 

Em uma pequena linha de tratores com motor a diesel, Davi Alberto Becker começou sua história na Tramontini. Mesmo com dois pavilhões pequenos, a empresa tinha bastante produção, conforme suas lembranças. O colaborador passou pela produção, pelo setor de pós-vendas até chegar na área da engenharia como especialista de produtos. 

 

Para aproveitar as oportunidades de crescimento na empresa, nesses 15 anos de atuação ele fez alguns cursos e viagens a trabalho para capacitações. Uma das experiências marcantes para o colaborador foi a viagem para a Itália, onde ficou cerca de 15 dias aprimorando os conhecimentos sobre os produtos da linha Antonio Carraro. “Com o pós-vendas eu via as dores dos clientes e comecei a procurar soluções, assim passei para a engenharia, fiz aprimoramentos e agora trabalho nessa linha de montar e desmontar, analisar e melhorar nossos produtos”, explica.

 

Entre os desafios dessa trajetória, Becker lembra do início, quando precisava conhecer toda empresa e saber um pouco de cada setor. “Eu era o mais novo, fazia um pouco de tudo e mesmo sendo desafiador isso me ajudou a crescer profissionalmente, eu ganhei oportunidades e aproveitei.”

 

Além das oportunidades, Becker salienta que a empresa é um lugar bom de trabalhar, com um time proativo e diretores dispostos a ajudar. Um ponto positivo é ter acesso para conversar com todo mundo, desde os colegas, os gerentes e diretores, pois segundo ele são todos abertos para novas ideias. “Aqui todos nos conhecemos, somos uma família que trabalha junto e cresce junto. É uma empresa muito boa de trabalhar”, complementa o colaborador.

 

“É uma empresa em que o funcionário que quiser crescer e, se empenhar, vai conseguir oportunidades.”

 

Davi Alberto Becker

Especialista de produto

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *