Tramontini realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho com foco no bem-estar da equipe

 

Durante os dias 8 e 12 de agosto, a Tramontini realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat). Focada no bem-estar dos colaboradores, a empresa contou com diversas atividades e palestras diárias. 

 

De acordo com o gerente de pós-vendas, engenharia e produção Jardel Bittencourt, a programação visou ajudar e atender todos os setores e funcionários, em especial pelas consequências  da pandemia que afetaram a todos ao longo deste anos. “Acreditamos que quando a pessoa estiver equilibrada e bem consigo mesma, menos chance de acontecer acidentes, que é o foco da Sipat dentro das empresas.”

 

Na edição passada a equipe percebeu a necessidade de falar mais sobre bem-estar, sendo esse o tema escolhido para este ano.  “Ficamos satisfeitos com o resultado e percebemos que atingimos nosso objetivo! Realizamos uma semana focada no ser humano. Isto é reflexo do ambiente que a Tramontini proporciona aos seus colaboradores, de ser uma empresa, acima de tudo, humana”, destaca Jardel. 

 

Ao longo da programação, a Tramontini teve palestras com o Sesc, sobre atividade física para o trabalhador; Sicredi com a questão financeira; Consultoria Viva sobre separação de lixo e Unimed sobre alimentação saudável, consumo de água e saúde emocional. 

 

No encerramento, na sexta-feira dia 12, os colaboradores da Tramontini foram presenteados com uma garrafa modelo “Squeeze” personalizada da empresa, para serem incentivados a consumir água.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *