Quase três décadas de atuação na Tramontini

Em comemoração aos 38 anos da Tramontini alguns colaboradores do grupo falaram um pouco sobre sua história com a empresa, rotina, colegas e trabalho em equipe. Eles representam o grupo como todo e ficamos felizes em compartilhar momentos como esse com nosso time. Conheça quem faz a Tramontini.

 

A história do líder de produção Leandro Sucolotti com a empresa começou antes dele trabalhar, pois seu pai também era colaborador da Tramontini. “Eu era colega do meu pai, ele trabalhou mais de 20 anos na empresa, era algo muito bom, tenho boas lembranças desse tempo.”

 

Natural de Encantado, ele adequa a rotina para conciliar o trabalho longe de casa e a família. O que para ele é um desafio. “Por muitos anos fazia todos os dias a rotina de pegar ônibus entre Encantado e Venâncio Aires, agora vou duas vezes na semana e, nos outros dias, fico nas instalações que a empresa disponibiliza”, conta.

 

Sucolotti está na Tramontini há 27 anos e, nesse período, vivenciou muitas evoluções e mudanças, como as obras, os novos prédios, construção do refeitório, mudança na produção dos tratores e demais. Porém, o que mais marca para ele é o clima familiar que se mantém sempre entre a equipe. 

 

 

“Eu trabalho todo dia com vontade, como se fosse o primeiro, porque temos um ambiente familiar e somos reconhecidos aqui.”

Leandro Sucolotti

Líder de produção

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *