Evolução interna: o mais marcante para Patrícia dentro da empresa

Em comemoração aos 38 anos da Tramontini alguns colaboradores do grupo falaram um pouco sobre sua história com a empresa, rotina, colegas e trabalho em equipe. Eles representam o grupo como todo e ficamos felizes em compartilhar momentos como esse com nosso time. Conheça quem faz a Tramontini.

 

Uma das funcionárias mais antigas da empresa é Patrícia Kist, que está há 23 anos atuando na Tramontini. A contadora, que começou como auxiliar contábil e hoje é gerente de planejamento, recorda que além da estrutura física da empresa, que era menor e muito diferente, o bairro também era menos movimentado, as ruas não eram asfaltadas e ela e alguns colegas iam ao trabalho de bicicleta. “Era tudo diferente, menor e com menos estrutura e aos poucos fomos crescendo e evoluindo. É legal lembrar, e ver o quanto tudo melhorou.”

 

Mudanças da tecnologia, como implantação de sistemas, de computadores, uso da internet, são outros momentos que Patrícia recorda ao longo da trajetória. “Eu participei disso tudo, eu ajudei a planejar essas mudanças e me sinto bem de ver o quanto a empresa se desenvolveu, e hoje possui as informações para tomar suas decisões.”, observa. Além disso, a profissionalização do time e das atividades é outro momento marcantepara a contadora. “Antigamente todo mundo fazia um pouco de cada atividade, mas ninguém era especializado. Agora, temos profissionais que dominam suas tarefas”, salienta. 

 

Entre tantas recordações de Patrícia em mais de duas décadas na Tramontini, ela destaca dois momentos importantes da sua trajetória na empresa: um quando se tornou a contadora da empresa, e o segundo gerente, sendo que em ambos teve que se dedicar muito, indo em busca de muito conhecimento, e evoluindo muito como profissional. 

 

O espírito de equipe dos colaboradores conta muito no cotidiano, segundo ela, pois mesmo em momentos difíceis, todos se ajudam e conseguem contornar a situação. “Cada um é parte fundamental aqui dentro, cada colaborador é importante no que faz”, finaliza. 

 

“Tenho um carinho especial pela empresa, pois são muitos anos de parceria. É parte da minha família, parte de mim.”

Patrícia Kist

Gerente de planejamento

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *