Tramontini Antonio Carraro na Expobento

Bons negócios na Expobento

Entre os dias 9 e 19, a Tramontini  participou da 30ª Expobento, na serra gaúcha. As previsões apontam que durante o período da feira mais de 270 mil visitantes se fizeram presentes e segundo o gerente comercial de Tratores, Everton Coutinho, essa é a maior feira multissetorial do país. 

 

O profissional avalia que a empresa atingiu as expectativas de negócios ao longo dos seus  dez dias. “É uma feira que tem muita circulação de agricultores e nos traz contatos importantes para futuros negócios.”

 

 

Além disso, Coutinho ressalta que é importante essa participação pois muitos clientes também circulam pela Expobento aumentando ainda mais  o vínculo entre a empresa e o consumidor. “Só no último final de semana vendemos seis tratores Tramontini Antonio Carraro, porém o mais satisfatório foi que 3 deles foram para clientes que já possuem pelo menos uma unidade da marca na propriedade. Esta é a maior prova da eficiência do produto, é gratificante poder falar que hoje somos uma marca sólida na Serra Gaúcha”, conclui.

 

 

Leia mais:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *