“Me sinto parte da Tramontini”, afirma analista de TI
Em comemoração aos 38 anos da Tramontini alguns colaboradores do grupo falaram um pouco sobre sua história com a empresa, rotina, colegas e trabalho em equipe. Eles representam o grupo como todo e ficamos felizes em compartilhar momentos como esse com nosso time. Conheça quem faz a Tramontini.
Há 14 anos, Dinamar José Sangalli trabalha como analista de TI na empresa, mas sua história com a Tramontini começou antes, pois ele era colaborador de uma empresa terceirizada de informática que realizava serviços para a Tramontini. Após se desligar, recebeu uma proposta para integrar a equipe na qual está hoje.
Ele destaca que a informática é um dos setores que mais evoluiu nos últimos anos, porém não aparece diretamente na empresa, como setor de produção e outros. “Tive sempre o desafio de começar esse setor e me manter atualizado, de conhecer tudo que está em alta e de aplicar na empresa. Houve muitas mudanças tecnológicas, implementações e assim fui conhecendo todas partes da empresa”, explica o morador de Encantado.
Outros momentos que marcaram a trajetória do colaborador foram as idas e vindas diárias entre Encantado e Venâncio Aires. “Uma época fazíamos isso em grupo, de carro, depois diminuiu o número de colegas que vinham de Encantado, então comecei a fazer de ônibus”, detalha.
Mesmo longe de casa, na semana, ele ressalta que vale a pena o esforço, pois a Tramontini é uma empresa excelente para trabalhar, com ambiente familiar, reconhecimento e bons colegas. “Me sinto parte da Tramontini, quando eu comecei éramos uma empresa menor e eu participei dessa transformação.”
“Eu trabalho diretamente com as pessoas, ajudo elas a resolverem os problemas da empresa e vejo todos engajados nisso. Essa união e vontade me dá energia para trabalhar diariamente.˜
Dinamar José Sangalli
analista de TI
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!