Geradores Tramontini mais segurança para você

Para oferecer mais segurança e comodidade para o seu cotidiano nós trabalhamos com a linha completa de geradores portáteis (diesel ou gasolina) e estacionários (diesel). Os equipamentos garantem energia elétrica quando a rede não fizer essa função. Assim, todo trabalho que depende disso não ficará parado ou perdido pela falta de luz. 

É uma forma de evitar imprevistos em casos de fios arrebentados, temporais, chuvas fortes, manutenção da rede por parte das empresas abastecedoras e demais ações que deixam sua residência sem energia e acabam prejudicando as atividades do cotidiano.

Os geradores  portáteis são fáceis de operar e transportar, mas é preciso estar atento às orientações relacionadas às manutenções e cuidados para mantê-los em condições de uso. Os equipamentos proporcionam praticidade na hora de imprevistos, tem excelente custo-benefício para os clientes,  são compactos e silenciosos. 

A Tramontini possui ainda uma completa linha de geradores estacionários que pode ser um ótima opção para estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte, condomínios de suínos, aviários, resfriadores de leite e demais estruturas que estejam corretamente dimensionadas.

Os equipamentos são comercializados através de uma rede de revendas em todo o Brasil, onde os interessados podem conhecer os modelos e escolher o mais adequado para sua necessidade.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *