Tramontini destaca colaboradores com troféu ‘Sua Energia Transforma’

A empresa Tramontini destacou colaboradores com o troféu ‘Sua Energia Transforma’. O reconhecimento aos funcionários Gilmar de Moraes, Aline Borges de Souza, Mário Marcelo Moraes e Claiton da Silva Vargas ocorreu no mês de maio com objetivo de parabenizar aqueles que tiveram um destaque especial no desempenho de suas atividades.

Para Claiton da Silva Vargas, que faz parte da empresa há mais de um ano e atua como vendedor na região da Serra, o reconhecimento foi uma surpresa. “Sobre a família Tramontini, digo que nunca trabalhei em uma empresa tão atenta em termos de funcionários, negócios, com clientes, prestação de serviços e tudo o mais. Sou muito grato. Fui surpreendido pelo troféu, pois não esperava, fiquei muito contente. Sempre busco fazer o meu melhor e manterei esse resultado.” 

O assistente de meio ambiente, Gilmar de Vargas, destaca que o valor e o reconhecimento aos funcionários é muito importante. “Muito positivo, pois vale muito para nós”, observa. Ele está na empresa há quase nove anos e começou no setor de produção. 

A empresa continuará realizando a homenagem aos seus colaboradores, pois entende ser esta uma forma de reconhecer o seu trabalho juntamente com a equipe em que está atuando. Todo o resultado especial ou diferenciado, fruto da dedicação ou redobrada atenção,  acaba sendo um destaque que deve ser reconhecido pela empresa, assim pensa a Tramontini.

 

Fotos: Tramontini Máquinas

Aline Borges de Souza

Claiton da Silva Vargas

Gilmar de Moraes

Mário Marcelo Moraes

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *