Treinamento para Assistentes Técnicos de Tratores Antonio Carraro

JR Mecânica Agrícola

JR Mecânica Agrícola

Badalotti

Badalotti

A Tramontini Máquinas efetiva parceria para assistência técnica na região da Serra Gaúcha com o objetivo de ampliar o atendimento do pós-venda da empresa e obter mais agilidade com o cliente final. São dois parceiros: JR Mecânica Agrícola em Farroupilha/RS e Evandro Badalotti em Vacaria/RS

“O pessoal está sendo treinado na fábrica para conhecer as máquinas e com o suporte da própria empresa, prestar o serviço no campo, desta forma multiplicamos o número de assistentes técnicos. Os pontos de apoio são localizados na Serra Gaúcha, próximos aos clientes. Estamos com técnicos que seguem os procedimentos da fábrica, que além de realizarem a manutenção ou revisão, estão lá para dar todo o suporte ao cliente no uso do trator. Isto tudo reflete em agilidade e aumento da capacidade.”, destaca o gerente de Pós-Vendas da Tramontini, Jardel Wilson Bittencourt. 

Treinamento para profissionais da Linha de Reversores Marítimos

Euro Motores

Euro Motores

No mês de dezembro, foi realizado um treinamento com profissionais da empresa Euro Náutica que atuam na área de reversores marítimos nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A capacitação focou na aplicação dos reversores, entendimento do conceito e cálculo do dimensionamento adequado. “Sempre buscamos estreitar o relacionamento com  os parceiros técnicos, queremos que  sintam-se acolhidos pelos técnicos da fábrica a fim de estarem preparados  para realizar o atendimento a campo, podendo assim transmitir mais informações sobre procedimentos, operação e manutenção, tão importantes no uso dos produtos”, destaca Bittencourt. 

Para solicitar qualquer assistência, basta entrar em contato com o setor de Pós-Venda da Tramontini que sua demanda será atendida por um dos profissionais treinados para melhor atender.