Tramontini-Antonio Carraro apresenta novidades na Tecnovitis 2021

A Tramontini marcará presença na Feira Tecnovitis 2021. O evento será entre os dias 1º e 3 de dezembro, das 10h até 18h,  na comunidade 8 da Graciema, no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Com realização do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, o evento vai apresentar técnicas, equipamentos e produtos ligados com a viticultura e terá a participação de produtores, fornecedores, empresas e profissionais ligados com a cadeia produtiva da uva. 

Na feira, a Tramontini vai apresentar novidades, um novo modelo de trator que será ofertado para  utilização nas parreiras de uva e pomares de frutas.  Para o gerente de vendas do setor, Everton Coutinho, a expectativa é grande, pois é a primeira feira que participam após o retorno dos eventos presenciais. “Estamos ansiosos e curiosos. Montamos uma estrutura moderna e ampla, para atender bem os clientes, de forma confortável e seguindo os protocolos de segurança. Esperamos um grande público, porque o produtor da serra gosta das feiras e de participar”, destaca.

Coutinho espera que a programação amplie a  visibilidade da marca  na Serra, atraindo  produtores que ainda não possuem um dos modelos de tratores já consagrados da Tramontini Antonio Carraro. “Como já participamos de duas edições, sabemos que os produtores vão para realmente  fazer negócios.”

Conforme Coutinho, o evento é o maior da produção vitivinífera do Brasil para a parte de máquinas e produção de vinho, pois reúne os fabricantes de equipamentos agrícolas, sementes, de mudas de parreira, enfim, toda a primeira classe dessa cadeia produtiva. “Para nós, hoje é a feira mais importante que participamos com a linha de negócios Tramontini-Antonio Carraro junto com a Expocafé em Minas Gerais. Pois conversam exatamente com o nosso mercado e cliente”, observa Coutinho.

 

O Lançamento do Novo Sucesso

O Trator TC 5800F Major será um dos destaques da feira, quando ocorrerá seu lançamento. Faz parte da série 5800 que conta ainda com o TN Major e o TRX. Um dos diferenciais é o fato de ser  o primeiro trator de montanha com rodas desiguais a ser lançado no Brasil. Além disso, possui outras características que ainda serão apresentadas na feira. Máquina de alta tecnologia que irá garantir aumento de produtividade e vem para complementar a gama de tratores oferecidos no mercado brasileiro. Ganha o produtor rural que terá acesso a mais um produto com tecnologia de primeiro mundo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *