O evento Dia de Negócios

Um evento que aproxima o cliente da empresa e apresenta os tratores Tramontini-Antonio Carraro  na Serra Gaúcha. Esse é o objetivo do evento Dia de Negócios realizado em municípios como Coronel Pilar, Flores da Cunha, Farroupilha e Cotiporã.

Conforme explica o gerente de vendas, Éverton Coutinho, a exposição dos tratores nas comunidades foi para aqueles que já conhecem o produto e também para os produtores que desejam conhecê-lo. “É um evento criado para ficarmos cada vez mais próximos de nosso cliente, onde vendemos tratores. Ficam em local acessível em sua comunidade para tirar as dúvidas do produto em conjunto com o vendedor”, destaca. 

Ele também cita que a recepção foi muito positiva nos municípios pelo fato da Tramontini-Antonio Carraro já ser uma realidade na Serra Gaúcha. “ Já detemos mais de 50% do mercado de tratores na Serra. Clientes vem ver o modelo e apreciar, estão entendendo o propósito.”

Para a empresa, o Dia de Negócios tem um grande significado, afirma Coutinho. “É nossa filosofia estar perto do cliente. Na Serra Gaúcha, a gente conseguiu revolucionar a forma de vender trator, não se fazia um trabalho tão direto como hoje. O objetivo é ficar cada vez mais próximo do produtor rural e conquistar espaço.” 

Além disso, o gerente de vendas observa que o Dia de Negócios impacta de forma direta nas vendas, pois atrai muitos clientes que não estão na lista de vendedores atualmente: “Acredito que o principal desafio de quem trabalha com vendas na parte agrícola é tirar os clientes da zona de conforto, temos que fazer algo para mexer com eles, incentivá-los a comprarem algo novo. Dia de Negócios é uma ferramenta muito útil,  criada para aperfeiçoar nosso trabalho.”

 

Programação Mensal

A ideia é que o evento passe a ocorrer todo o mês nos municípios da Serra pela facilidade e praticidade. Entre os meses de janeiro e fevereiro, época da vindima (colheita) da uva, o objetivo é realizar a programação todos os dias próximo das vinícolas. 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *