Tramontini promove campanha interna de conscientização para o descarte correto de lixo eletrônico e raio-x

Em três meses, 15 kg de materiais como pilhas, baterias, celulares e chapas de raio-x foram arrecadados para a destinação correta.

No mês de julho, a Tramontini lançou entre seus colaboradores, a campanha “Acabou a energia? Descarte aqui!”. Desde então, a empresa promoveu ações com o objetivo conscientizar o  descarte correto de materiais tóxicos que prejudicam o meio ambiente.

Durante a campanha, foram distribuídos materiais educativos, orientando a localização do ponto de recolhimento, para que os colaboradores pudessem descartar pilhas, baterias, celulares e chapas de raio-x.

O responsável pelo setor de expedição e meio ambiente, Gilmar de Moraes, explica que iniciativas como essa ocorrem desde 2014 na empresa, mas com o desenvolvimento da campanha, foram intensificadas, ganhando assim, a adesão dos colaboradores. 

Em três meses, a campanha arrecadou 15kg de materiais, que serão descartados da forma correta e destinados para uma empresa licenciada ambientalmente para que não haja danos ao meio ambiente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *