Tramontini promove treinamento e reúne mecânicos de todo o país

Entre os dias 18 e 20 de outubro, a Tramontini reuniu mecânicos de diferentes estados do país durante o treinamento técnico sobre a linha de Tratores Especiais da Tramontini-Antonio Carraro.

Realizado na sede da empresa, localizada em Venâncio Aires (RS), o treinamento aperfeiçoou e capacitou 15 mecânicos, que vieram de estados como Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O gerente de pós-vendas, engenharia e produção, Jardel Bittencourt, enaltece a grandeza do evento, realizado de forma inédita e com uma metodologia diferenciada, que possibilitou a contribuição de todos os mecânicos ao longo do treinamento

“Reunimos e capacitamos profissionais sobre todo o processo de pós-venda, que vai além da manutenção e revisão dos equipamentos. Sendo composto também  pela comunicação entre a fábrica e revenda, assim como, a entrega técnica, pontos essenciais para o desenvolvimento de um bom trabalho”, frisa.

Além de agregar no conhecimento, Bittencourt complementa que o momento também colaborou para a aproximação dos participantes com os técnicos da fábrica. “A partir da aproximação  dos profissionais, facilitamos a comunicação entre eles após o treinamento. Com isso, será mais prático tirar dúvidas e mantermos o padrão de atendimento”,finaliza.

A partir da capacitação dos mecânicos, a Tramontini visa expandir as revendas autorizadas e lojas parceiras, além de garantir ainda mais excelência no atendimento do pós-venda, através de profissionais capacitados para atender a linha de tratores Tramontini-Antonio Carraro em diferentes estados do Brasil. 

Curiosidade 

O treinamento de capacitação realizado em Venâncio Aires (RS) estava acontecendo simultaneamente com o da fábrica da Antônio Carraro, localizada na Itália, que reuniu mecânicos de revendas autorizadas da Europa. 

Tanto no Brasil, quanto na Itália, os profissionais receberam a mesma metodologia de aprendizado, demonstrando assim, mais uma vez, o alinhamento entre Tramontini e Antônio Carraro. 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *