Desfolhadora Tramontini-Olmi tem lançamento oficial em Evento na Cooperativa Aurora

A Tramontini Máquinas lançou oficialmente, no último dia 05 de outubro, a inovadora Desfolhadora Tramontini-Olmi. O lançamento aconteceu em um evento da Cooperativa Aurora, no município de Pinto Bandeira/RS.

No decorrer do dia, os participantes do evento puderam acompanhar demonstrações do produto em aplicação, além da declaração oficial de Sérgio Olmi, diretor da Olmi. As equipes da Tramontini e da Olmi também estiveram à disposição do público para sanar dúvidas e compartilhar mais informações sobre a desfolhadora.

Esse produto foi projetado para facilitar o trabalho de desfolha das parreiras de uva, uma tarefa essencial na viticultura e realizada manualmente por grande parte dos produtores. O equipamento oferece uma solução eficiente que remove as folhas das videiras sem prejudicar as frutas, realizando o processo com precisão, agilidade e gerando economia de tempo e mão de obra.

Everton Coutinho, gerente comercial na Tramontini destaca que “a Desfolhadora é uma máquina que veio para revolucionar o mercado”. Segundo ele, o equipamento superou as expectativas da equipe e, com o evento realizado, foi possível compartilhar isso com o público, que teve a oportunidade de aprender muito sobre o funcionamento da máquina durante a demonstração.

Para os próximos meses, a Tramontini projeta a realização de novos eventos independentes e em parceria com a Cooperativa Aurora. Assim, a empresa busca promover novas oportunidades para que os produtores conheçam a Desfolhadora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Tramontini Máquinas

A Tramontini Máquinas é uma empresa brasileira comprometida com a excelência em inovação e qualidade em seus produtos. Com décadas de experiência, a empresa atende às necessidades de diversos setores com soluções avançadas e eficazes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *