Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho 2023 (SIPAT) encerra com sucesso na Tramontini

A Tramontini realizou com êxito sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) entre 14 e 18 de agosto. O evento anual reuniu cerca de 40 colaboradores da empresa a cada dia, em uma série de palestras voltadas para a promoção de segurança e bem-estar. Durante o evento, foram abordadas diversas temáticas, como Autoconhecimento e Saúde Emocional, Educação Financeira, Prevenção de Assédio no Ambiente de Trabalho, Ergonomia e Exames Médicos.

A profissional Josiane Schabbach, que participou da organização da SIPAT deste ano, destaca a importância do evento para a Tramontini. Segundo ela, é necessário falar não apenas sobre prevenção de acidentes, mas promover ações com foco na saúde integral dos funcionários.

O encerramento da SIPAT foi marcado por uma confraternização entre os colaboradores onde a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) reforçou ao grupo a importância da realização da SIPAT. Além disso, a Tramontini aproveitou a oportunidade para apresentar aos colaboradores os últimos produtos lançados e proporcionar um momento de integração da equipe. Assim, a empresa reforça seu compromisso em zelar pelo bem estar das pessoas e pela qualidade em sua atuação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *