Tramontini recebe integrantes italianos da empresa Antonio Carraro

Nesta semana, integrantes  da empresa italiana Antonio Carraro, desembarcaram no Brasil para visitarem o mercado brasileiro de tratores e entenderem o trabalho desenvolvido pela Tramontini.

Formada pelos profissionais Daniel Aviles do setor comercial, Andrea Beltrame  e Alberto Chiarello do setor de engenharia, a comitiva acompanhada de representantes da Tramontini conheceu a Serra Gaúcha e a fábrica da empresa localizada no município de Venâncio Aires/RS.

O gerente de pós-vendas, engenharia e produção, Jardel Bittencourt, que acompanhou o grupo,  avalia de forma positiva a conexão entre as empresas, e destaca a conexão que os profissionais tiveram com os clientes da Serra Gaúcha. 

“Foi possível apresentar de forma prática e eficaz como funciona nosso mercado, além de demonstrar o potencial que o Brasil tem nesta linha de tratores. Ao visitar os clientes, além de toda satisfação com o trator, foi perceptivo uma ligação forte, principalmente pelo fato de muitos clientes serem de origem italiana”, explica.

Além disso, focando no alinhamento entre as empresas e a excelência em assistência e comercialização de tratores da marca Antonio Carraro, os profissionais realizaram treinamentos técnicos para a área comercial, engenharia e de pós-vendas da empresa.

“Toda vez que eles vêm nos visitar, ou que vamos visitá-los, sempre há evoluções importantes, que vão além novos projetos e criam-se vínculos que melhoram a fluidez da comunicação entre Tramontini e Antonio Carraro. Por sermos empresas de características muito próximas, este vínculo ajuda no melhor funcionamento e comunicação entre todos os setores da Tramontini e Antonio Carraro”, finaliza Bittencourt. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *