Tramontini: concurso “Seu Trator nas Redes” traz clientes da Serra Gaúcha para tour na fábrica em Venâncio Aires

No dia 16 de dezembro, a Tramontini trouxe até Venâncio Aires\RS cinco clientes vencedores do concurso “Seu Trator nas Redes”. Direcionado para Serra Gaúcha, a ação da empresa contou com participantes dos municípios de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha e São Marcos.

A primeira parada do grupo, foi na fábrica da empresa, lá além de desfrutarem de um delicioso café da manhã, eles conheceram todos os processos realizados pela empresa e os produtos comercializados.

Depois, o grupo se deslocou até o interior do município onde almoçou na Chácara Coutinho em Vila Palanque e apreciou comidas tradicionais da região colonizada principalmente por descendentes alemães. Mais tarde, os vencedores e seus acompanhantes foram para a Escola do Chimarrão em Linha Travessa e conheceram um pouco sobre o município e a bebida típica gaúcha.

Para finalizar o passeio pela Capital Nacional do Chimarrão, o grupo foi até a  região central de Venâncio Aires e conheceu um dos principais cartões postais da cidade, a Igreja Católica São Sebastião Mártir e em seguida degustou chopp artesanal na Cervejaria Max House.

Avaliação

O gerente comercial de tratores, Everton Coutinho, comemora o sucesso da promoção e a aproximação com os clientes da Tramontini. “Os vencedores tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da nossa empresa e de todos os processos feitos até a entrega dos tratores na propriedade deles, e foi um sucesso total. Tivemos um retorno muito positivo dos produtores que participaram conosco”, justifica.

Para o próximo ano, Coutinho explica que o objetivo é fazer mais eventos com essa mesma proposta, mas também organizar a segunda edição da promoção “Seu Trator nas Redes”, que deve ocorrer no mesmo período do realizado neste ano.

Depoimentos 

Já está sendo divulgado nas redes sociais da empresa, mais momentos do passeio do grupo e depoimentos dos vencedores do concurso  “Seu Trator nas Redes” .

Curta: Tramontini

Siga: @tramontinimaquinas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *