Oportunidades de crescimento que foram abraçadas

Em comemoração aos 38 anos da Tramontini alguns colaboradores do grupo falaram um pouco sobre sua história com a empresa, rotina, colegas e trabalho em equipe. Eles representam o grupo como todo e ficamos felizes em compartilhar momentos como esse com nosso time. Conheça quem faz a Tramontini.

 

O líder de almoxarifado, Paulo Becker, comenta que desde a entrevista de seleção se sentiu acolhido pela empresa. O primeiro setor que Becker passou foi pelo compras, depois almoxarifado e aos poucos conquistou novos cargos, até ser promovido a líder. “Foi um desafio que eu aceitei, pois confiaram em mim, me deram oportunidades e isso fez eu me tornar esse profissional”, frisa.

 

O ambiente de trabalho familiar é algo que o líder destaca como positivo na empresa, em que atua há 12 anos. “Temos um clima bom com todos, além de colegas acabamos fazendo amizades para a vida, é uma união.”

 

Becker planeja continuar crescendo dentro da Tramontini e afirma que essa energia vem de todo time, do clima de trabalho e também da estrutura que a empresa oferece, como os benefícios e as oportunidades. 

 

 

“Eu só tenho a agradecer pela oportunidade que tive em 2010 e pelas que tenho até hoje de continuar crescendo aqui. Espero retribuir isso da melhor maneira.”

Paulo Becker

Líder de Almoxarifado 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *