Nos primeiros dias do mês de julho a Tramontini realizou treinamento das equipes que atuam no segmento de tratores Antonio Carraro. Durante três dias foram discutidos e analisados diversos assuntos pertinentes ao negócio, como: informações técnicas, ações de marketing, desempenho comercial, características do mercado da uva e café entre outros.

O momento oportunizou a integração e troca de experiências entre a equipe de Minas Gerais e da Serra Gaúcha. Esteve presente também o Gerente da América Latina da Antonio Carraro, Daniel Aviles, que apresentou a evolução das máquinas desenvolvidas pela empresa italiana e sua atuação no mercado mundial atual.

A Tramontini promove a contínua formação de suas equipes através de diferentes formas de treinamento. Com isso, pretende desenvolver e aprimorar os conhecimentos, bem como oportunizar a interação entre os participantes que realizam a troca de informações sobre temas importantes, com o objetivo de aprimorar o atendimento oferecido aos clientes.