Por que comprar um gerador portátil?

A falta de energia elétrica é uma constante em muitas regiões, devido ao alto consumo e também aos temporais que tem ocorrido com maior frequencia nos últimos anos. Os modelos portáteis oferecem vantagens, segurança e comodidade, como:

  • Prevenir a queima dos eletrodomésticos, desligando os das tomadas assim que iniciar um temporal. Podendo ligar ao gerador os utensílios como geladeiras, refrigeradores e outros objetos que precisam estar ligados a rede de energia o tempo todo ou para uso eventual.

  • Durante a ausência de energia elétrica, não depender da agilidade das concessionárias que em algumas circunstâncias pode necessitar de alguns dias para reestabelecer o abastecimento.

  • Quando está longe de um ponto de rede de energia e precisa utilizar algum utensílio que dependa de energia elétrica, o gerador pode ser utilizado de forma cômoda, pelo fato de ser portátil.

Como decidir entre um gerador à diesel ou gasolina?

A escolha do modelo está vinculada a periodicidade do uso. Se o gerador for utilizado constantemente escolha os modelos à diesel, porém se for utilizado eventualmente, opte pelos modelos a gasolina.

VOCÊ SABIA…

  • Um gerador de 1.2 Kva tem capacidade de atender um refrigerador residencial, da mesma forma que utensílios como furadeira, parafusadeiras…

  • Os produtos podem ser conectados diretamente ao gerador, dispensam instalação residencial.

  • Os modelos a gasolina possuem descompressor automático, sendo de fácil partida, mesmo de forma manual.

Converse com nossa equipe e conheças os geradores de nossa linha de produtos.