No mês de março, a Tramontini Máquinas  participou 19ª Expoagro Afubra, em Rincão del Rei – Rio Pardo. O evento ocorreu entre os dias 26 e 28 de março, e os visitantes  puderam  toda a  linha de produtos da empresa, que atende diferentes segmentos e nichos de mercado.

O foco da Tramontini nos últimos anos foi o incremento de sua linha, ampliando as ofertas de equipamentos para trazer maior benefício aos seus clientes nas tarefas do seu dia-a-dia. Com este objetivo, busca atender desde residências e pequenos sítios até produtores com maior área de terras.

Neste ano, como ocorreu na última edição, a empresa trouxe novamente os tratores de montanha Tramontini-Antonio Carraro. Porém, em 2019 registrou maior número de visitantes interessado na linha, especialmente da Serra Gaúcha, mercado este que já  está consolidado.

A novidade este ano foi a oferta de produtos com preços de fábrica. Os diferentes modelos das linhas jardinagem, geradores, motobombas, motocultivadores estiveram disponíveis com preços super especiais e atraíram a atenção do público que prestigiou o evento.